Apresentamos a equipe que faz parte da nossa Louca Viagem – Com vocês: Andrés Mayo!

O disco Louca Viagem é resultado de muito tempo de estrada e de muito gás. Com o sucesso do financiamento coletivo, a banda contou com uma equipe afiada e afinada que cuidou de cada detalhe pra que o resultado final fosse melhor do que o esperado. E quem cuidou de todo processo de masterização foi um argentino pra lá de gente boa e muito, muito bom em cada trabalho que faz. Apresentamos a você: ANDRÉS MAYO!

 

10395816_330354103820240_7264852384862409736_n

 

Como foi a aproximação com a banda Trem Imperial?

Andrés Mayo: Eu já conhecia o Filipe Narcizo e já tínhamos compartilhado muitos momentos musicais. Gostei muito de ter sido escolhido por eles para participar do processo tão lindo de produção deste disco.

 

Como foi o processo de masterização do disco LOUCA VIAGEM?

Andres: Foi bastante intenso pois a banda buscava um som forte, explosivo, que não só refletisse suas misturas, mas que fosse além. Conversamos muito e ouvimos algumas prévias antes de chegar ao som que queríamos.

 

Como você vê o resultado do disco?

Andres: Acho que o conteúdo musical reflete um enorme crescimento em comparação com o disco anterior, que eu já havia gostado e escutado muito. As letras, as harmonias, toda a parte vocal e instrumental, cresceram muito baseadas em inúmeros ensaios e boas ideias. Eu considero um grande disco!

 

Adelante, galera!!!

Deixe um comentário