Arquivo do mês: abril 2016

Resultado PROMOÇÃO MINHA LOUCA VIAGEM!

► RESULTADO !!!

Como a gente combinou, hoje divulgamos o resultado da PROMOÇÃO MINHA LOUCA VIAGEM! Quem será que levou os ingressos para o show de lançamento e mais um voucher com acompanhante pra curtir uma aventura mucho louca lá no Eco Refúgio de barbada?! ☼ ☼

E depois de muitas histórias divertidas e very crazy a gente escolheu uma que realmente vestiu a camisa do LOUCA VIAGEM!

O vencedor é ▲▲▲▲ BRUNO BARROS! ▲▲▲▲

Parabéns, cara!!!

A gente te espera no dia 10 de maio lá no Theatro São Pedro, com acompanhante, pra receber teus ingressos e teus vouchers pra viver mais uma louca viagem no show e depois no Eco Refúgio!

Obrigado todo mundo que participou!!! Até lá!

 

12240039_886955364691442_8891095170420523684_n

Anúncios

NENUNG é mais um integrante desta Louca Viagem!

Outro grande parceiro, amigo e baita artista que aceitou o nosso convite para embarcar nessa louca viagem, tem uma linda e longa estrada neste nosso mundo musical.

O grande mestre NENUNG transita num universo de influências, imagens e poesias com sonoridades básicas lapidados para inspirar o resgate poético da música como rito sonoro, estético e poético. E a gente fica muito honrado com esta participação especial! Obrigado, Nenung!

Vem viver essa louca viagem com a gente!
Dia 10 de maio
Theatro São Pedro
Ingressos a venda!

11218762_10154156443493677_7510901954762214635_n

E essa Louca Viagem tem PAULO DIONÍSIO!

E no meio dessa Louca Viagem, a gente não poderia deixar de falar das pessoas especiais que fazem parte da história da Trem Imperial e que vão nos dar a honra de participar do show de lançamento do nosso disco!

Começamos hoje falando do grande mestre PAULO DIONÍSIO! Um artista que é referência da cultura reggae nacional e que já está há 20 anos na estrada. Cantor, compositor e produtor cultural, ele é um dos fundadores da banda Produto Nacional, uma das maiores expressões do reggae no Brasil.

Salve, mestre! Muito bom contar contigo nesta nossa louca viagem! Emoticon wink

Vem conferir tudo de perto. Dia 10 de maio. Theatro São Pedro!

 

13007366_663969883743948_6647433835649908436_n

ATENÇÃO!!!

TREM030216GiovannaPozzer020a

 

ண RECADO IMPORTANTE ண

A gente resolveu aproveitar a vibe do feriado e estender um pouco mais o prazo da PROMOÇÃO MINHA LOUCA VIAGEM, que vai premiar a melhor história com um 01 (um) ingresso + acompanhante para o show de lançamento do seu primeiro disco “LOUCA VIAGEM”, no dia 10 de maio, no Theatro São Pedro & com 01 (uma) diária + acompanhante no ECO REFÚGIO EXPLORER!

Então aproveita o feriado, a sexta, o sábado e o domingo, escolhe a tua melhor história e envie para minhaloucaviagem@gmail.com!

◑△◐ ◑▽◐

É até DOMINGO (24)!

Todas as informações de como participar estão aqui:
https://tremimperial.wordpress.com/…/promocao-minha-louca-…/

MUITO OBRIGADO!

Salve, galera!!!

A Trem Imperial hoje tem um motivo muito especial para estar aqui! Para toda esta LOUCA VIAGEM acontecer (e já estar acontecendo), a gente contou com pessoas muito importantes. Uma galera que – desde lá noTraga Seu Show – acreditou, colou junto e apoiou este projeto! Tudo isso tá rolando agora porque cada um de vocês foi peça chave pra gente ultrapassar a marca dos 14 mil reais! E hoje a gente agradece a todos vocês!

MUITO OBRIGADO por embarcarem nesta louca viagem com a gente! E tá só começando! 😉

Ah! E preparem-se pois as recompensas de vocês começarão a ser entregues na próxima semana! Daleeee!!!

 

cariocaAA

Show de lançamento do disco “LOUCA VIAGEM”

Salve, salve, galera!

O trem já já começa a esquentar os motores e convidamos a todos para embarcar nesta viagem!

É com muito alegria que a Trem Imperial convida vocês para o show de lançamento do nosso primeiro disco – LOUCA VIAGEM – que acontecerá no próximo dia 10 de maio, no Theatro São Pedro, em Porto Alegre!

Vai ser uma baita noite onde vamos apresentar o resultado deste projeto tão sonhado (e suado! rs) e que hoje é real graças ao apoio e a energia de cada um de vocês que estão com a gente nestes oito anos de muito som e estrada!

◐◐◐◐◐◐◐◐◐◐◐◐◐◐◐◐ ►

Algumas pessoas especiais vão fazer parte desta noite!

Contaremos com as participações mais que especiais dos grandes mestres Paulo Dionísiol e Nenung, e com uma baita banda base de encher os olhos formada por Bruno Coelho, na percussão; Ismael Giacomelli, nos teclados; e Nicola Spolidoro, na guitarra.

◐◐◐◐◐◐◐◐◐◐◐ ►

Embarca nesta louca viagem e traz toda tua energia pra celebrar esta grande noite junto com a gente! A tua presença é muito, muito importante! Confirma tua presença no evento do Facebook e fique sabendo de toda as infos desta super noite!

https://www.facebook.com/events/838401849598880/

VEM! VEM! VEM!

 

TREM030216GiovannaPozzer027

PROMOÇÃO MINHA LOUCA VIAGEM

TREM030216GiovannaPozzer020

 

A Trem Imperial lança a PROMOÇÃO “MINHA LOUCA VIAGEM”, que vai premiar a melhor história com um 01 (um) ingresso + acompanhante para o show de lançamento do seu primeiro disco “LOUCA VIAGEM”, no dia 10 de maio, no Theatro São Pedro & com 01 (uma) diária + acompanhante no ECO REFÚGIO EXPLORER – Um hostel completo, localizado entre os viadutos e túneis da Ferrovia do Trigo e o Rio Guaporé. Além da hospedagem, o local oferece uma série de passeios e atividades (*) que promovem o contato direto com a natureza!

 Para quem não lembra, foi neste local que o nosso bassman, Filipe Narcizo, completou seu desafio durante a campanha de financiamento coletivo para o lançamento do “Louca Viagem”, descendo um rapel de 143 metros no VIADUTO 13, o maior viaduto férreo das américas e o segundo mais alto do mundo.

PARA PARTICIPAR, É MUITO FÁCIL. BASTA SEGUIR AS COORDENADAS A SEGUIR:

Você deve escrever um relato de, no máximo, 10 (dez) linhas, até o dia 20 de abril, contando a tua mais louca viagem. A viagem é TUA! Portanto, só você pode nos contar COMO, QUANDO, ONDE, COM QUEM e O QUE ela teve de tão especial para ser a vencedora! Pode ser uma viagem, um passeio, um causo, uma lembrança, uma indiada, enfim, é a tua mais louca viagem! E a gente já tá louco pra conhecer!

Envie o texto para o e-mail: minhaloucaviagem@gmail.com , juntamente com seus dados como nome e telefone de contato, colocando no assunto “Promoção – Minha Louca Viagem”.

PARTICIPA GALERA! Bora com tudo nesta LOUCA VIAGEM!


SOBRE O PERÍODO:

A PROMOÇÃO ACONTECE DE HOJE ATÉ O DIA 20 DE ABRIL E TODAS AS INFORMAÇÕES A RESPEITO SERÃO DIVULGADAS NA FANPAGE DA TREM IMPERIAL (https://www.facebook.com/tremimperial/) E NO BLOG DA BANDA (https://tremimperial.wordpress.com/).


SOBRE A PARTICIPAÇÃO:

CADA PARTICIPANTE PODERÁ CONCORRER COM APENAS 01 (UM) TEXTO.

O PARTICIPANTE DEVERÁ SER MORADOR DE PORTO ALEGRE.


SOBRE O PRÊMIO:

O VENCEDOR SERÁ ESCOLHIDO POR UMA COMISSÃO JULGADORA FORMADA PELA EQUIPE DE PRODUÇÃO DA BANDA.

O VENCEDOR DEVERÁ RETIRAR O PRÊMIO (INGRESSO COM ACOMPANHANTE PARA O SHOW DE LANÇAMENTO DO DISCO + VOUCHERS PARA HOSPEDAGEM NO ECO REFÚGIO EXPLORER) NA DATA DO SHOW DE LANÇAMENTO DO DISCO LOUCA VIAGEM, A SER REALIZADO NO DIA 10 DE MAIO, NO TEATRO SÃO PEDRO, EM PORTO ALEGRE.

APENAS O VENCEDOR PODERÁ RETIRAR O PRÊMIO.

O VOUCHER PARA O VENCEDOR E UM ACOMPANHANTE INCLUI: DIÁRIA DA HOSPEDAGEM PARA O VENCEDOR + ACOMPANHANTE, COM CAFÉ DA MANHÃ, NO ECO REFÚGIO EXPLORER.

DIÁRIA: ENTRADA – SÁBADO ÀS 10H / SAÍDA – DOMINGO ÀS 16H

O VOUCHER DEVERÁ SER UTILIZADO ATÉ O FINAL DE 2016, EXCETO EM FERIADOS PROLONGADOS.

TRANSPORTE, DEMAIS REFEIÇÕES E ATIVIDADES EXTRAS NÃO ESTÃO INCLUSAS NO PRÊMIO.