SUCO IMPERIAL se apresenta no Espaço Cultural 512 durante a 8° FestiPoa Literária

22

Suco Elétrico & Trem Imperial! De alguns encontros e parcerias desta caminhada musical, tomou forma o tal SUCO IMPERIAL! Duas bandas juntas no palco, tocando simultaneamente músicas de seus repertórios autorais, trazendo assim uma miscelânea de sons e uma dinâmica diferente onde o show rola solto e é quase impossível ficar parado.

Em comum? O baterista. Lucas Kinoshita, que ataca na batera das duas bandas e ajuda a conduzir este espetáculo com a participação de todos os integrantes. Esta parceria vem de outros encontros. O primeiro, durante a primeira edição do “Trem Convida”, onde o Suco Elétrico fez uma participação bem bacana. E na sequencia, o Festival Morrostock, onde começou a surgir a ideia de um projeto que envolvesse as duas bandas se apresentando juntas numa noite pra lá de especial!

A primeira vez que o espetáculo foi apresentado nesse formato (duas bandas montadas simultaneamente no mesmo palco) foi no bar Ocidente, em agosto do ano passado. E agora eles se reúnem novamente numa apresentação que terá ainda um motivo ainda mais bacana! O show acontecerá, neste domingo (21), no Espaço Cultural 512, casa que sempre recebeu de portas abertas o som autoral feito por aqui, e fará parte da programação da 8° FestiPoa Literária, a festa da literatura em Porto Alegre, que apresenta, de 15 a 23 de junho, debates, leituras, lançamentos, performances, saraus e shows, na capital gaúcha.

O evento começa cedo, às 18h, com uma série de atrações que vão compor esta grande noite! Dentre elas, a feira convergente Osso – que apresenta literatura, artes gráficas, cinema, performance e música, a sessão de autógrafos do livro Desenhos Invisíveis – uma compilação de trabalhos do ilustrador e cartunista uruguaio Gervasio Troche, a exibição das fotografias do projeto Desordem, de Fernanda Chemale, e ainda a leitura dos poemas de Gisela Rodriguez, nos quais as fotografias foram inspiradas. Além das leituras com os poetas Everton Behenck, Gabriela Silva e Germana Zanettini, que acontece às 21h.

O Suco Imperial sobe ao palco às 22h e fecha a programação com chave de ouro!

O bacana de toda história é que para aqueles que chegarem até as 21h, a entrada é FREE, e após às 21h, o ingresso sai a R$15,00!

Confira todas as informações na página do evento:
https://www.facebook.com/events/382066448662485/

E aproveita e espia aqui o vídeo da primeira apresentação deste projeto!

(Parte 1)

(Parte 2)

Até lá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s